Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024
EDITAL CONVOCATÓRIO

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por meio da Presidente do Pleito, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que serão realizadas eleições para renovação dos órgãos diretivos, conselho fiscal e representantes junto à Federação desta entidade sindical e respectivos suplentes, durante os dias 14 (quatorze) e 15 (quinze) de maio próximos, conforme deliberado em Assembléia Geral Extraordinária realizada no dia 18 (dezoito) de março de 2014, nos termos dos artigos 25 (vinte e cinco), 26 (vinte e seis) e 27 (vinte e sete) do Estatuto Social. Para coleta de votos serão instaladas 07 (sete) urnas fixas nos seguintes locais e horários: (1) Uma urna na Sede do Sindicato – endereço: Avenida Antônio Piranga nº 1156, Centro – horário das 09h00 às 18h00; (2) Uma urna na Secretaria Municipal de Obras – endereço: Avenida Ulisses Guimarães nº 3.249, Vila Nogueira – horário das 07h00 às 16h00; (3) Uma urna no Departamento de Limpeza Urbana (DLU) – endereço: Avenida Pirâmide nº 144, Inamar – horário das 15h00 às 17h00; (4) Uma urna no Pronto Socorro Municipal e/ou no Quarteirão da Saúde – endereço: Av. Antonio Piranga nº 614, Centro – ambos no horário das 09h00 às 21h00; (5) Uma urna no Hospital Público Municipal – endereço: Avenida Piraporinha nº 1.682, Vila Nogueira – horário das 09h00 às 21h00; (6) Uma urna na Central de Atendimento – endereço: Rua Amélia Eugênia nº 397, Vila Dirce – horário das 09h00 às 17h00; e (7) Uma urna na sede das Secretarias de Educação, Cultura e Esportes – endereço: Rua Guaricica nº 45, Vila São José – horário das 07h00 às 16h00. Serão instaladas, ainda, 10 (dez) urnas itinerantes para a coleta de votos dos servidores lotados nos demais setores da Administração Municipal, que funcionarão durante o horário das 08h00 às 21h00. Desta forma, serão instaladas, um total de 17 (dezessete) mesas coletoras de votos. Por delegação da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 18 (dezoito) de março de 2014, fica designado Coordenador Geral do Pleito, Dr. Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros, OAB/SP 97.365, advogado do SINDEMA, ao qual, a partir desta data, deverão ser dirigidos todos os requerimentos e solicitações. As chapas que desejarem concorrer no pleito sindical deverão proceder ao registro de seus respectivos candidatos durante o período de 04 (quatro) a 24 (vinte e quatro) de abril do corrente ano, em requerimento endereçado ao Coordenador Geral do Pleito, sendo que, para tanto, a secretaria eleitoral funcionará das 10h00 (dez) às 19h00 (dezenove), durante os dias compreendidos no prazo de registro de chapas já referido. No dia 28 (vinte e oito) de abril, às 18 (dezoito) horas, será fornecida, para as chapas inscritas, lista com nome e local de trabalho dos associados, conforme listagem fornecida pela Prefeitura de Diadema.  Fica convocada reunião no dia 28 de abril do corrente, às 18 (dezoito) horas, na sede da Entidade com o representante indicado de cada uma das chapas que vierem a se inscrever, para compor a Comissão que tem a finalidade de zelar pela lisura, organização, transparência e seriedade do Pleito, e, juntamente com a Coordenação do Pleito, esta assessorada pela então Secretária do Pleito, Denise dos Santos, tomar conhecimento e discutir os procedimentos regimentais para estas eleições sindicais, conforme Estatuto Social. Cópias deste edital serão afixadas na sede da Entidade, nas unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Diadema e será disponibilizada no site do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (sitewww.sindema.org.br).

Diadema, 03 de abril de 2014.

JANDYRA MASSUE UEHARA ALVES

Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema