Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024
EM DEFESA DO IPRED

Querem manipular a eleição!

Mais uma vez, alguns burocratas do Ipred querem pouca participação dos/as trabalhadores/as na eleição pois esta é uma das formas de tentar evitar mudanças.

Se na eleição passada ainda colocaram algumas poucas urnas volantes, desta vez nem isso vai ter, pois a Comissão Eleitoral decidiu por uma eleição será centralizada no Ipred.

Esta é uma clara tentativa de reduzir a participação da categoria. O Sindicato indicou duas representantes para a comissão, mas elas foram voto vencido na tentativa de aprovar regras democráticas.

Além disso, o prazo para inscrições foi mal divulgado e com um tempo apertado. Muitos trabalhadores/as só conseguiram se candidatar porque a direção do Sindicato exigiu a prorrogação do prazo e a Superintendência do Ipred foi obrigada a tomar providências.

Vamos mostrar que não aceitaremos manobras participando ativamente da eleição.

Queremos transparência e democracia na eleição do IPRED!

Vote nos dias 3 e 4 de maio, das 7h00 às 20h00 no IPRED, levando crachá e/ou documento pessoal com foto.