Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024
Categoria lota o Sindicato e rejeita proposta indecente do Governo!

De 23 a 31 de março, setores de Obras, Máquinas Pesadas, Viaduto e Transporte. além de várias Unidades Básicas de Saúde (Casa Grande, Centro, Promissão, Paineiras, Eldorado), o Capsi Centro e a Central de Atendimento fizeram "sua parte" realizando paralisações  e atos demostrando a insatisfação da categoria com a postura do Governo na Campanha Salarial 2011.

Na Assembleia realizada ontem, os/as trabalhadores/as rejeitaram por unanimidade a proposta do Governo e aprovaram novo calendário com paralisação, mobilização e ato.Dia 14 de abril é a vez dos/as professores/as e funcionarios/as da Educação mostrarem sua força e cruzarem os braços - é paralisação o dia todo! Pela manha, a concentração dos  dos/as professores/as e funcionarios/as da Educação será às 09 horas no Sindicato para a realização de um grande ato.

Neste mesmo dia, às 14 horas, os/as professores/as e funcionários da Educação se juntarão aos/as demais trabalalhadores de todos os setores da Prefeitura para realizarmos um Ato na Câmara Municipal de Diadema.

Dia 15/04, nova reunião deverá acontecer entre a Comissão de Negociação do Governo e a Direção do Sindicato.

No dia 19/04, às 17:30 horas, nova Assembleia será realizada  para informes da reunião com a Prefeitura e deliberar sobre os desdobramentos da Campanha Salarial.