Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024
A partir de 28 de abril, próxima quinta-feira é GREVE

A rodada de negociação que começou no dia 15 de abril, não chegou nem perto das nossas reivindicações. A direção do Sindicato avisou que a proposta seria rejeitada pela categoria, mas eles querem pagar para ver.A proposta da Prefeitura é inaceitável, pois querem arrochar os salários este ano e o ano que vem! Em relação ao magistério, a “proposta” é apresentar uma minuta com a qual o Sindicato e a maioria dos representantes professores têm divergência e que já foi apresentada, pois a Secretaria da Educação colocou no Portal e enviou cópia para todas as escolas no dia 15 de abril. Nada de equiparação salarial, nada de progressão. Muitos deveres e poucos direitos. Não tem outra resposta diante de tanto desrespeito. Agora é greve por tempo indeterminado a partir de 28 de abril, próxima quinta-feira.