Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024
Trabalhadores/as querem continuidade da integração

Várias manifestações estão sendo realizadas para impedir que o governador do Estado acabe com a gratuidade da integração EMTU (trólebus) nos terminais Diadema, Piraporinha e São Mateus.

O anúncio foi feito em novembro pelo governo estadual, que quer o fim de uma conquista de mais de 20 anos.
Em novembro, centenas de pessoas participaram de ato público realizado na Praça Castelo Branco e convocado pelos Sindicatos e Movimentos Populares da região.

No dia 13 de fevereiro, grandes manifestações aconteceram novamente nos terminais Diadema e Piraporinha, e em frente a Subsede do Sindicato dos Metalúrgicos em Diadema.

Essa iniciativa do governador Alckmin vai prejudicar toda a população que utiliza a integração entre trólebus e ônibus em Diadema e demais regiões atingidas.

Vamos à luta contra o fim da gratuidade da integração EMTU, pela manutenção dos nossos direitos e por um transporte público de qualidade!