Quarta-Feira, 31 de Julho de 2024
Debate do PCSC entra na fase de descrição dos Cargos e Funções

A equipe técnica da Prefeitura está concluindo com atraso o levantamento das Atribuições dos Cargos. A conclusão dos trabalhos estava prevista para dia 02 de julho, mas até agora só foi concluído o trabalho referente aos cargos da Secretaria da Saúde.

O Sindicato está cobrando agilidade e cumprimento dos cronogramas por parte da Prefeitura. As atribuições e descrição dos cargos da Secretaria da Saúde chegarão nas diferentes áreas nos próximos dias para que sejam atualizadas refletindo as tarefas que cada funcionário/a executa no seu dia a dia. Para isso, o grupo de trabalho formado por técnicos da Prefeitura e Sindicato se reuniu no dia 25/07 e discutiu como que será feita esta atualização.

No dia 21 de agosto, os representantes dos/das trabalhadores se reunirão na sede do Sindicato para participar desta fase de discussão do PCSC.