Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Participe da Conferência Municipal de Educação

A Conferência Municipal acontecerá no sábado, 29 de junho, das 13h00 às 18h00 no auditório da Câmara Municipal de Diadema.

Na Conferência Municipal serão eleitos os/as delegados/as representantes dos trabalhadores da educação básica pública e dos demais segmentos para a Conferência Intermunicipal do Pólo ABCD que será nos dias 1 e 2 de agosto no Cenforpe, em São Bernardo do Campo.

É muito importante que a rede municipal de Diadema eleja uma delegação combativa e em sintonia com as principais bandeiras de lutada categoria, dos movimentos populares e da classe trabalhadora.

A organização é da Secretaria da Educação em conjunto com o CME – Conselho Municipal de Educação, Sindema, APEOESP e AFUSE.

Mais informações: baixe o boletim do Sindicato a respeito da CONAE