Domingo, 05 de Maio de 2024
Inscrições abertas para a III Corrida e Caminhada Sindema

Os corredores e caminhantes de plantão já podem se inscrever para participar da III Corrida e Caminhada Sindema. O evento será em 20 de outubro e a largada será às 8h30 na Avenida Ulysses Guimarães, esquina com a Avenida Roberto Gordon.

O evento é aberto a todos aqueles que se dispuserem a correr os sete quilômetros ou caminhar 3,5 quilômetros. Basta ser maior de 18 anos e se inscrever na categoria masculina ou feminina. Maiores de 16 anos também poderão participar, desde que autorizados pelos responsáveis legais.

A inscrição pode ser feita até 10 de outubro. Para isso, os sindicalizados e seus dependentes devem dirigir-se à sede do Sindema, sendo que para sindicalizado a inscrição é gratuita e seus dependentes pagam 10 reais. Os demais corredores e caminhantes devem inscrever-se pela internet clique aqui e pagar taxa de 20 reais (mais 3 reais de taxas bancárias).