Terca-Feira, 07 de Maio de 2024
Novos representantes do Fundeb serão escolhidos em assembleia

Se você é professor/a ou servidor/a técnico-administrativo da educação básica do município de Diadema compareça e exerça seu poder de decisão!

Em 4 de novembro, o Sindema vai realizar a Assembleia para a Escolha de Representantes dos/as Professores/as e servidores/as Técnicos-Admnistrativos no Conselho do Fundeb. Serão escolhidos três representantes da educação básica pública do município, sendo que duas vagas são para professores/as e uma para os/as servidores/as tecnico-administrativos.

O Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização dos Profissionais da Educação (CACS) tem como atribuições fiscalizar e supervisionar a aplicação dos recursos provenientes do Fundeb, supervisionar o Censo Escolar e participar da elaboração da proposta orçamentária anual e analisar e emitir pareceres sobre as prestações de contas da aplicação dos recursos do Fundeb.

O que? Assembleia para a Escolha de Representantes dos/as Professores/as e servidores/as Técnico-Administrativos no Conselho do Fundeb

Para quem? Professores/as e servidores/as técnico-administrativos da educação básica pública de Diadema
Quando? 4 de novembro, às 18h30
Onde? Sede do Sindema