Terca-Feira, 07 de Maio de 2024
Só elogios para a 8ª Festa do Sindema

Gente animada, boa música, bem organizada! Só houveram elogios para a 8ª Festa dos Funcionários Públicos de Diadema, que aconteceu em 25 de outubro no Clube Okinawa.

Gilda Maria Delgado de Oliveira disse estar totalmente satisfeita com a festa. Após 30 anos de prefeitura, Gilda aposentou-se em 2005 mas continua sindicalizada e não perde uma festa do Sindema. “Mesmo aposentada, estar sindicalizada me garante muitos benefícios. Procuro vir a todas as festas pois são bons momentos para rever antigos colegas”.

Rever pessoas que não vê há muito tempo é também uma das razões para que Marineide dos Santos compareça à festa anual promovida pelo Sindicato. “Tem muita gente bacana que trabalhou comigo e que só vejo uma vez por ano: nessa festa”. Com 22 anos de prefeitura, Marineide é sindicalizada por acreditar ser importante fazer parte da instituição que representa a categoria.

Vânia Aparecida de Souza, que é sindicalizada pelo mesmo motivo que Marineide, foi à festa pela quarta vez consecutiva: “Cada ano a festa melhora e fica mais organizada. Eu não posso reclamar de nada”.

Mesmo quem não é sindicalizado ou veio à festa pela primeira vez saiu de lá satisfeito. É o caso de uma servidora que há sete anos trabalha na saúde e que prefere ficar anônima: “faz tempo que eu queria conhecer a festa dos servidores do Sindema. Gostei muito! Está bem servida, com muita comida, bem organizada e muito animada”.

Além de gente animada, boa comida, bebida e música, houve sorteio de prêmios para os/as associados/as do Sindema. Maria da Paz Souza da Silva, da UBS Paineiras, e Raimunda Pinheiro de Souza, da Escola Mário Quintana ganharam duas diárias para a Colônia de Férias do Sinprovesp, em Itanhaém. A TV 40 polegadas vai para Regina Aparecida Maciel Morikawa, da Escola Anete Melchioretto.

Parabéns a todos pela presença, que fez dessa edição uma excelente festa!

Clique aqui e veja as fotos.

Ao centro, Regina Aparecida Maciel Morikawa, da Escola Anete Melchioretto, com as diretoras do Sindema Ana Maria (esq) e Mara (dir). Regina visitou a sede do Sindema para retirar o seu prêmio, uma TV de 40 polegadas. Parabéns!