Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
É hora de definir os próximos passos da Campanha Salarial

Assembleia Geral será na quinta-feira, 26 de março às 17h30 na Sede do Sindema

Durante as plenárias que realizamos com os/as trabalhadores/as dos diversos setores da prefeitura de Diadema nas duas últimas semanas, a categoria mostrou-se mobilizada, unida e deu seu recado: está disposta a lutar por suas justas reivindicações.

Em 12 de março, no ato realizado na Câmara Municipal, a pauta de reivindicações foi debatida com os/as vereadores/as e houve sinalização, por parte do governo, para a abertura das negociações. Foram apontados itens prioritários, entre eles a reposição salarial de 11%, a melhoria nas condições e relações de trabalho e o aumento do valor do vale-refeição, bem como a extensão do benefício para todos/as os/as 7.500 servidores/as. Agora, o Sindema aguarda que a Prefeitura confirme o agendamento de reuniões para dar início às discussões.

Compreendemos que 2015 não será diferente das Campanhas Salariais anteriores, já que faz dez anos que enfrentamos cenários financeiros adversos na nossa cidade e país. Nem por isso abrimos mão de lutar por nossos direitos, tais como o reajuste salarial, a melhoria nos benefícios e a ampliação de nossas conquistas.

É por isso que sua presença é fundamental na assembleia de 26 de março. Venha discutir as propostas e definir os rumos da Campanha Salarial. Vamos juntos avançar em nossa mobilização para que trilhemos pelo caminho dos avanços e conquistas.

Quem ousa lutar constrói o caminho da vitória!
Juntos somos fortes!