Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Dia 09 de abril, às 18 horas, tem Assembleia no Sindicato! Participe!!!

Na assembleia de 26 de março, os/as trabalhadores/as municipais de Diadema  decidiram lutar com força total, exigindo respeito e não admitindo o retrocesso, por parte da Prefeitura, em relação às suas reivindicações.

Nestes onze dias após a assembléia, atos e paralisações foram promovidos pelo Sindema e pelos/as servidores/as  como parte da “Jornada de Paralisações Relâmpago” aprovada pela categoria.

Já “marcaram presença” nesta luta e cruzaram os braços, paralisando as atividades, os/as trabalhadores /as da UBS Maria Tereza, UBS Paineiras, UBS Nações, UBS ABC, UBS Piraporinha, UBS Eldorado, UBS Serraria, UBS Paulínia, UBS Centro, UBS Canhema e Departamento de Limpeza Urbana de Diadema (DLU),

Os/as servidores/as municipais estão dando demonstração da sua garra e disposição para a Luta cruzando os braços e engrossando o coro daqueles/as que não se acomodam e exigem da Prefeitura a apresentação de proposta decente frente às reivindicações da Campanha Salarial 2015.

Se não tiver proposta, é greve!

Dia 09 de abril, às 18 horas, tem Assembleia no Sindicato!
Participe !
Juntos somos fortes!