Quinta-Feira, 02 de Maio de 2024
Ação do SINDEMA garante adiamento de votação da Privatização da Saúde de Diadema

Frente à mobilização realizada pelo SINDEMA, a Administração Municipal retirou o Projeto de Lei que pode entregar a Saúde de nossa cidade a Organizações Sociais de Saúde, adiando por uma semana a votação.

"É importante que nossa mobilização permaneça em estado de atenção, pois a qualquer momento o governo pode reapresentar o projeto", diz o presidente do SINDEMA, Neno. "Não iremos aceitar mais esta desvalorização do trabalhador e do serviço público. Defendemos um serviço público, universal, gratuito e de qualidade e dizemos não à terceirização!", completa Ana Santos - diretora do SINDEMA e funcionária da Saúde.

A mobilização continua!

A organização dos trabalhadores  mais uma vez fez a diferença! Nossa mobilização, a solicitação da suspensão da votação e a exigência de abertura de um amplo debate com a sociedade,adiaram a votação. Porém, é fundamental que estejamos prontos para dizer não a mais esta arbitrariedade contra o serviço e os funcionários públicos de Diadema. Iremos acompanhar o andamento e divulgaremos nossos próximos passos em nosso site e Facebook, convocando nossa militância para mais esta luta!

Clique aqui para saber mais!