Domingo, 28 de Abril de 2024
Assembleia decide: Vamos à luta!

Nossa campanha salarial 2016 começou com força.

Em assembleia realizada na quinta-feira, dia 25 de fevereiro, a sede do Sindema ficou lotada com centenas de trabalhadoras e trabalhadores representando todos os setores de trabalho da Prefeitura.

Mostrando muita garra e disposição, a categoria definiu a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2016 e aprovou um Plano de Lutas para a conquista dos nossos objetivos.

Chegou a hora de verdade! No ano passado o prefeito mostrou suas reais intenções na relação com o funcionalismo, fazendo pouco caso da nossa luta e não honrando sua própria palavra ao descumprir a lei aprovada devido à nossa greve de 13 dias. Dos 7,89% previstos no acordo, ficou devendo 4,24%.

O nome disto é calote. Fomos à Justiça lutar pelo nosso direito e esperamos uma decisão favorável o mais breve possível, mas não vamos esperar sentados!

Nossa campanha salarial de 2016 já está nas ruas e estamos reivindicando que o prefeito pague o atrasado do ano passado imediatamente, além de reajustar nossos salários aplicando a inflação registrada entre março de 2015 e fevereiro de 2016.

As alegações que o prefeito tem feito pela imprensa não convencem ninguém. Todas as demais cidades da região estão concedendo pelo menos o reajuste da inflação. Vamos à luta! Quem ousa constrói o caminho da vitória!


Imprimir   Enviar para um amigo

Comentários

*Nome:
*Email:

*Comentário:

Seja o primeiro a comentar!

Vídeos