Sábado, 27 de Abril de 2024
Tá chegando a hora da decisão! Dia 15 de março, tem assembleia!

Tá chegando a hora da decisão!

Prefeito: valorize o funcionalismo!

Com arrocho não tem acordo!

Nos próximos dias entraremos no período decisivo da nossa campanha salarial 2016.

Nossa última assembléia foi massiva e demonstrou a garra e a disposição de luta da categoria para não permitir a volta do arrocho salarial na prefeitura de Diadema.

O Plano de Lutas aprovado na assembléia está sendo efetivado: entregamos nossa pauta oficialmente na Prefeitura e na Câmara dos Vereadores, solicitando a abertura de negociação. Uma primeira reunião de negociação que estava marcada para o dia 09 de amrço  foi cancelada e remarcada para o dia 11/03 na prefeitura.

Agora a bola está com o prefeito: qual será sua posição? Vai tentar continuar o calote que nos deu em 2015 ou vai valorizar o funcionalismo, como tanto prometeu na sua campanha eleitoral?

Nós não vamos esperar sentados! Fomos à população nas feiras da cidade e a receptividade e apoio às nossas reivindicações são enormes.

Por isto dizemos: juntos somos fortes e a justiça está do nosso lado!

Todas e todos à Assembleia dia 15/3. Sem proposta decente não vai ter acordo e vamos cada vez mais intensificar nossa luta. Venha ajudar a definir os rumos da nossa campanha salarial!