Sexta-Feira, 03 de Maio de 2024
AVISO RESUMIDO DO EDITAL - ELEIÇÕES SINDEMA 2020

AVISO RESUMIDO DO EDITAL
SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

O Presidente e o Coordenador Geral do Pleito do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, no uso das atribuições que lhes são conferidas pelo Estatuto Social e pelo Regimento Eleitoral, conforme deliberação da assembleia extraordinária de associados, realizada no dia 12 de fevereiro de 2020, faz saber a todos os associados quites com suas obrigações estatutárias que nos dias 26 (vinte e seis) e 27 (vinte e sete) de março próximos, serão realizadas ELEIÇÕES PARA RENOVAÇÃO DOS ÓRGÃOS DIRETIVOS E CONSELHO FISCAL DESTA ENTIDADE SINDICAL E RESPECTIVOS SUPLENTES, com mandato no período de 14/07/2020 a 13/07/2023. O processo eleitoral encontra-se a cargo do Coordenador Geral do Pleito, o advogado Dr. Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros – OAB/SP 97.365, escolhido e nomeado na referida Assembleia, ao qual deverão ser dirigidos os requerimentos de registro de chapa. As chapas que desejarem concorrer no pleito sindical deverão proceder ao registro de seus respectivos candidatos durante o período de 18 (dezoito) a 28 (vinte e oito) de fevereiro do corrente ano, exceto dias 24 e 25 de fevereiro (Carnaval), observadas as exigências dos artigos 48 a 54, parágrafo segundo do Estatuto Social e do Regimento Eleitoral. A secretaria eleitoral funcionará na sede do Sindicato, Av. Antônio Piranga, 1156 - Vila Diadema, na cidade de Diadema – SP, de segunda a sexta-feira, das 10h00 (dez) às 18h00 (dezoito), exceto dias 24 e 25 de fevereiro, Carnaval, quando não haverá expediente e dia 26 de fevereiro, 4ª feira de Cinzas, quando o expediente será das 12 às 18 horas. Cópias na íntegra do Edital Convocatório das Eleições serão afixadas na sede da Entidade, nas principais unidades administrativas da Prefeitura Municipal de Diadema e será disponibilizada no sitio eletrônico do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema (site www.sindema.org.br), bem como o Estatuto Social e o Regimento Eleitoral, os quais regulam os procedimentos eleitorais. Diadema, 15 de fevereiro de 2020. JOSE APARECIDO DA SILVA. Presidente do SINDEMA e Dr. Aparecido Inácio Ferrari de Medeiros – OAB/SP 97.365 – Coordenador Geral do Pleito.

Acesse o Regimento Eleitoral aprovado na Assembleia realizada em 12 de fevereiro de 2020 no link http://www.sindema.org.br/maso/uploads/publicacoes/publicacao_36.pdf