Segunda-Feira, 29 de Julho de 2024
Sindema se solidariza com trabalhadoras e trabalhadores da Comcap, de Florianópolis (SC)

© foto: Sintrasem Florianópolis

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema vem a público prestar solidariedade a todas e todos trabalhadores da Autarquia de Melhoramentos da Capital catarinense (Comcap), que estão na luta contra a retirada de direitos promovida pelo prefeito Gean Loureiro (DEM).

Funcionári@s da Comcap promoveram uma greve que durou 15 dias reivindicando a revogação imediata do projeto de lei de autoria do prefeito Gean que tem como objetivo a retirada de direitos do funcionalismo e abre caminho para empresas privadas administrarem a limpeza pública de Florianópolis, em Santa Catarina.

O Sindema se soma à luta do Sindicato dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal de Florianópolis! Exigimos a retirada imediata do Projeto de Lei que desmantela a Comcap, levando à sua privatização!

Em defesa da Comcap e dos direitos das trabalhadoras e trabalhadores! Pela Comcap 100% pública! Não vamos nos intimidar! Que cesse qualquer ataque à organização sindical e a seus dirigentes! Não aceitaremos! Todos unidos contra o projeto privatista de Gean Loureiro! Firmes na luta!

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema