Sábado, 18 de Maio de 2024
Diretora do Sindema debate reforma dos serviços públicos e o impacto na vida das mulheres

A ‘Frente Regional de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres’, que reúne mulheres, movimentos, coletivos e associações da região do grande ABC paulista que atuam pelo fim da violência contra as mulheres e por uma sociedade mais justa e igualitária realizou na noite desta quarta-feira (24) uma live para debater a reforma dos serviços públicos e o impacto na vida das mulheres.

Jandyra Uehara, da direção plena do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema e secretária nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores participou da atividade, que foi mediada por Tatiana Fernandes, servidora da Saúde na Prefeitura de Mauá, militante da Central Sindical e Popular Conlutas, do Comitê de Luta dos Servidores Públicos e do movimento Mulheres em Luta.

Para assistir o debate, acesse aqui.