Sábado, 18 de Maio de 2024
Nota de pesar: perdemos Neide Soares Fonseca

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento nesta terça (9) de Neide Soares Fonseca, aos 78 anos, vítima da Covid-19.

Dona Neide era escriturária da Prefeitura de Diadema e ex-dirigente do Sindema. Estava aposentada desde 2012 – depois de trabalhar por 34 anos.

Trabalhou por vários anos no Pronto Socorro Municipal, nas Unidades Básicas de Saúde de vila São José e do bairro Serraria, e no departamento de Recursos Humanos.

No Sindicato, fez parte da diretoria entre os anos de 2005 e 2014, onde se destacou por todo seu carisma e disposição.

Era uma lutadora incansável, sempre presente em todas as atividades, assembleias e greves.

Sua trajetória de vida serve de inspiração por todas e todos que lutam em defesa do funcionalismo, da qualidade dos serviços públicos e dos direitos da classe trabalhadora.

Neste momento de consternação e tristeza profunda, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O velório e enterro irão acontecer na manhã desta quarta-feira (10), no Cemitério Municipal de Diadema, localizado à alameda da Saudade, bairro Conceição, Diadema (SP). CEP: 09990-690.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema