Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Edital Convocatório de Assembleia Geral Extraordinária

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL  EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada  de forma remota, em razão do cenário de PANDEMIA global do Coronavírus (COVID-19) em que é necessário manter o isolamento social e evitar a aglomeração de pessoas, a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 25 (vinte e cinco)  do mês de Março do corrente ano, às 18:00 horas, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e  com qualquer número de servidores em segunda chamada às 18:30 horas para deliberação da seguinte pauta: APROVAÇÃO DA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DA CAMPANHA SALARIAL 2021. A participação dos/as servidores/as será por meio do link aplicativo ZOOM https://zoom.us/j/91560617857. ID da reunião: 915 6061 Senha de acesso: 173783, que neste dia estará disponível também no site do Sindicato http://sindema.org.br. e na página facebook.com/sindema.org.

Diadema, 22 de março de 2021.

RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS