Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Nota de pesar: perdemos Maria da Penha Domingos Mendonça

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta terça (23) de Maria da Penha Domingos Mendonça, aos 59 anos, em decorrência de complicações da Covid-19.

Maria da Penha era funcionária aposentada da Prefeitura de Diadema desde fevereiro de 1995, onde trabalhou como professora de Educação Básica I. Se aposentou em fevereiro de 2020. E era sindicalizada a este sindicato desde 2010.

Grande companheira de lutas, dedicou toda sua vida ao serviço público, na busca pela oferta de uma educação de qualidade as crianças da rede municipal de Diadema.

Neste momento de consternação e grande tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema