Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Fora, Bolsonaro genocida!

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema se soma às manifestações desta quarta-feira (24), ‘Dia Nacional de Luta’, convocado pela Central Única dos Trabalhadores e demais centrais sindicais, além de organizações políticas e do movimento social.

Nesta terça-feira (23), pela primeira vez, o Brasil ultrapassou a marca de mais de 3 mil mortos pela Covid-19 em 24h desde o início da pandemia, em março de 2020. Foram 3158 vidas perdidas em um único dia, totalizando 298843 mortos na pandemia.

O Sindema se solidariza com todas as famílias afetadas pela pandemia e reafirma sua luta em defesa da vida, da vacina contra a Covid-19 para toda população, da manutenção dos empregos, do auxílio emergencial de R$ 600 para as famílias que precisam e pelo ‘fora, Bolsonaro!’.

Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e em respeito à saúde de todas e todos, o Sindema não fará nenhum ato presencial. Mas estaremos nas redes sociais denunciando o governo genocida de Jair Bolsonaro.