Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Funcionalismo dá o recado neste Dia Nacional de Luta

As funcionárias e os funcionários públicos de Diadema deram o recado pelas redes sociais nesta quarta-feira (24), ‘Dia Nacional de Luta’, convocado pela Central Única dos Trabalhadores e demais centrais sindicais, além de organizações políticas e do movimento social.

Esta foi a maneira pela qual o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema encontrou para manifestar todo repúdio ao atual governo de Jair Bolsonaro, levando em consideração as restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e em respeito à saúde de todas e todos.

O Sindema reafirma sua luta em defesa da vida, da vacina contra a Covid-19 para toda população, da manutenção dos empregos, do auxílio emergencial de R$ 600 para as famílias que precisam e pelo ‘fora, Bolsonaro!’, e se solidariza com todas as famílias afetadas pela pandemia.

Para acessar toda galeria, clique aqui.