Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Sindema participa de lançamento estadual da campanha Vacina para Todes

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema participa nesta quarta-feira (21), às 19h, pelo Facebook, do lançamento estadual da campanha Vacina para Todes articulada nacionalmente pela Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal (Confetam/CUT).

Em São Paulo, o evento conta com as participações da presidente da Federação dos Trabalhadores da Administração do Serviço Público Municipal no Estado de São Paulo (Fetam-SP), companheira Nicinha Lopes e da Vilani Oliveira, presidente da Confetam/CUT.

De acordo com a Fetam-SP, a iniciativa tem por objetivo defender a urgência na vacinação em larga escala em todo o país, única forma de conter o avanço do novo coronavírus (Sars-CoV-2) e garantir a diminuição do número de mortes provocadas pela Covid-19.

A convocatória do evento afirma que “o serviço público é parte essencial na linha de frente de combate à pandemia e diversos segmentos de servidoras e servidores ainda não receberam a vacina. Sendo assim, as trabalhadoras e trabalhadores públicos municipais de todo país exigem a imunização imediata de toda a população brasileira”.