Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024
Edital de convocação de assembleia geral extraordinária

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA

EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, abaixo assinado, com base nos artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º de seu estatuto social faz saber a todas e todos os servidores estatutários e celetistas da Prefeitura de Diadema que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada – de forma remota, em razão do cenário de pandemia do novo coronavírus (Sars-CoV-2), em que é necessário manter o isolamento social e evitar a aglomeração de pessoas – a ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 30 (trinta) do mês de abril  do corrente ano, às 18h, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada às 18h30 para deliberação da seguinte pauta: CAMPANHA SALARIAL 2021.

A participação das servidoras e servidores será por meio do link aplicativo ZOOM que neste dia estará disponível no site do sindicato (http://sindema.org.br) e na página oficial do Sindema no Facebook: https://www.facebook/sindema.org.

Diadema, 23 de abril de 2021

RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS