Terca-Feira, 07 de Maio de 2024
Edital de convocação da assembleia-geral é publicado no Diário Regional

Saiu no Diário Regional deste sábado (15), edição nº 4746, o edital de convocação do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema para a assembleia-geral extraordinária da campanha salarial 2021 prevista para a próxima sexta-feira (21), a partir das 18h. Confira abaixo a íntegra do documento:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos Artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada de forma remota, em razão do cenário de pandemia global do novo coronavírus (Sars-CoV-2), em que é necessário manter o distanciamento social e evitar a aglomeração de pessoas, a assembleia-geral extraordinária no próximo dia 21 (vinte e um) do mês de maio do corrente ano, às 18h, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) das servidoras e servidores em primeira chamada, e com qualquer número em segunda chamada, às 18h30, para deliberação da seguinte pauta: campanha salarial 2021.

A participação das servidoras e servidores será por meio do link aplicativo Zoom (ID da reunião: 873 1198 2799), que neste dia estará disponível no site do Sindicato (http://sindema.org.br/) e na página oficial do sindicato no Facebook: https://www.facebook.com/sindema.org/.

Diadema, 15 de maio de 2021
RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS