Terca-Feira, 07 de Maio de 2024
Nota de pesar: perdemos Simone de Fátima Silva

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento neste sábado (15) de Simone de Fátima Silva, aos 48 anos, vítima de infarto.

Descrita por colegas como “uma pessoa cheia de vida”, Simone era agente de Serviços da Prefeitura de Diadema e atuava na escola Olga Benário. Também trabalhou na creche Paineiras e na escola municipal Jorge Ferreira.

Neste momento de consternação e tristeza profunda, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

O velório e enterro irão acontecer neste domingo (16), a partir das 9h, no cemitério municipal de Diadema, localizado à alameda da Saudade, bairro Conceição, Diadema, CEP: 09990-690.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema