Domingo, 05 de Maio de 2024
Lançamento de livro pela CUT-Brasil tem participação de diretora do Sindema

Jandyra Uehara, secretária de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores e diretora do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema participou do lançamento, na noite desta quinta-feira (20), do livro ‘Democracia e Direitos Humanos: a ofensiva das direitas | 2016-2020’.

Este livro é uma iniciativa da CUT e faz um balanço dos cenários econômico, político e social de nosso país desde o golpe que destituiu a presidente Dilma Rousseff em 2016 até 2020, ano que em o líder de extrema-direita Jair Bolsonaro assumiu a Presidência da República.

Além de Jandyra, participaram do debate de lançamento Jana Silverman, que é doutora em desenvolvimento econômico pela UNICAMP; José Genoíno, ex-deputado federal constituinte; e Sérgio Nobre, presidente nacional da CUT. Se você perdeu a live ou gostaria de revê-la, basta acessar aqui.