Domingo, 28 de Abril de 2024
Nota de pesar: perdemos Josemiro José dos Santos

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta terça-feira (22) de Josemiro José dos Santos, aos 57 anos, vítima da Covid-19.

Josemiro era funcionário da Prefeitura de Diadema desde novembro de 1991, atuava como Guarda Civil Patrimonial e era sindicalizado ao Sindema desde fevereiro de 1995.

Comprometido com os direitos da categoria, Josemiro teve importante participação em várias lutas, como por exemplo, em 2007, durante a greve dos servidores municipais de Diadema, e no ‘Acampamento dos Servidores’ em defesa do vale-transporte para o funcionalismo público nos municípios da baixada santista.

Neste momento de consternação e grande tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema