Domingo, 05 de Maio de 2024
Sindema firma parceria que garante desconto para sócios nas oficinas Bosch

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema acaba de fazer uma parceria com a rede de oficinas Bosch Service (unidades de Santo André e São Bernardo do Campo) que garante descontos especiais para todas e todos os sócios, seus familiares e funcionários do sindicato.

Shédd Pegaz, secretário Administrativo e Financeiro do Sindema explica que, para ter acesso aos descontos, “basta apresentar o holerite ou retirar uma declaração de sócio na recepção do sindicato e apresentar na oficina”.

As oficinas Bosch Service oferecem vários serviços para manutenção de automóveis como alinhamento 3D e balanceamento, freios e suspensão, injeção eletrônica, motor e câmbio, e troca de óleo. Os pagamentos podem ser feitos em até 6 vezes no cartão de crédito.

Os serviços de alinhamento 3D de direção, diagnóstico eletrônico e a mão de obra na troca de óleo são gratuitos; balanceamento de rodas e higienização de ar condicionado têm 50% de desconto; 5% de desconto no valor de peças aplicadas; e 10% de desconto na mão de obra.

Quem tiver interesse, basta se dirigir a uma das duas unidades: avenida Pereira Barreto, nº 290, dentro do estacionamento supermercado Carrefour, em Santo André. Telefone: (11) 4990-8541, ou avenida Caminho do Mar, nº 3406 - Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. Telefone: (11) 2381-0753.

Em São Bernardo do Campo, o atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e no sábado, das 8h às 13h. Em Santo André, o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e de sábado, das 8h às 15h.