Domingo, 05 de Maio de 2024
A convite do SindServ SBC, Jandyra Uehara participa de debate sobre PEC 32

Jandyra Uehara, secretária nacional de Políticas Sociais e Direitos Humanos da Central Única dos Trabalhadores e diretora do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema participou de uma live ‘Os Impactos da Reforma Administrativa’ a convite do Sindicato dos Servidores Públicos de São Bernardo do Campo na noite desta quinta-feira (15). O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

Na oportunidade, Jandyra e a diretora do SindServ SBC, Ariana Rumstain, debateram sobre a proposta do governo Bolsonaro conhecida como ‘reforma administrativa’ (PEC 32/2020), que nada mais é do que um ataque contra a classe trabalhadora, condenando a população a serviços públicos cada vez mais escassos e retirando direitos das servidoras e servidores públicos em todo Brasil.

Se você perdeu a live, mas gostaria de assistir, ou se você gostaria de revê-la, basta clicar aqui.