Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Confira o Boletim do Sindicato com informações sobre a greve geral do dia 18

Atenção, servidoras e servidores! Confira a nova edição do Boletim do Sindicato que traz informações sobre a assembleia-geral realizada nesta sexta-feira (13) e o plano de lutas e mobilização aprovado pelas trabalhadoras e trabalhadores. No próximo dia 18, quarta-feira é greve geral do funcionalismo público em todo Brasil.

Sindema se soma à luta das funcionárias e funcionários públicos de todo país e se fará presente nas ruas contra a PEC 32, da reforma administrativa, proposta pelo governo Bolsonaro; contra o retorno das aulas presenciais no município sem condições sanitárias e sem imunização completa de todas e todos profissionais da Educação; e contra as organizações sociais e terceirizações na Saúde de Diadema.