Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024
Nota de pesar: perdemos Jandira de Oliveira Mafra

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta segunda-feira (23) de Jandira de Oliveira Mafra, aos 65 anos, vítima de complicações cardíacas.

Jandira era servidora aposentada da Prefeitura de Diadema, onde trabalhou como educadora infantil na escola municipal Machado de Assis de junho de 1993 a agosto de 2017.

Era sindicalizada a esta entidade desde 1997 e sempre esteve presente nas mobilizações, nas lutas e nas atividades do Sindema, como as greves de 2007, 2011 e 2015.

Não esqueceremos jamais de toda sua alegria quando participava das nossas festas e dos passeios com os aposentados. Era sempre muito disposta e alegre.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema