Terca-Feira, 07 de Maio de 2024
Parceria do Sindema com Uninter garante cursos com 10% de desconto

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema acaba de fazer uma parceria com o Centro Universitário Internacional Uninter que garante descontos de 10% nos cursos disponíveis para todas e todos os sócios do sindicato e seus respectivos dependentes legais.

Esta parceria entre Sindema e Uninter permite a divulgação de vagas na central de carreiras da instituição: (centraldecarreiras@uninter.com). Ou seja, uma vez disponibilizadas vagas e/ ou estágios, estudantes da Uninter recebem a divulgação através da plataforma de estudantes.

O desconto de 10% vale tanto para a graduação e pós-graduação e pode ser acumulado com descontos de campanhas vigentes, de acordo com informações divulgadas pelo centro universitário.

Há 25 anos no mercado, o grupo Uninter é reconhecido com nota máxima pelo Ministério da Educação e é o maior centro universitário do Brasil. São mais de 720 polos de apoio presencial em todo país.

Atualmente, são oferecidos mais de 100 cursos de graduação e mais de 200 cursos de pós-graduação na modalidade de ensino à distância (EAD). Outros 4 cursos de graduação acontecem em modo tele presencial.

Todas e todos os alunos terão acesso a livros físicos e digitais; curso de Inglês grátis; Laboratório Portátil para atividades em casa e/ou no polo; AVA Univirtus – Ambiente de aula do aluno, onde além de poder assistirem aulas, poderão se relacionar com as áreas internas (Acadêmico, Financeiro e Suporte Técnico, por exemplo) da instituição; e Laboratórios Virtuais - Ambientes digitais para que os alunos dos cursos de Engenharia possam realizar experimentos de física e química quantas vezes quiserem.

Para mais informações, acesse o site: https://www.uninter.com/. Se preferir, entre em contato pelo telefone: (11) 3449-1906; ou pelo endereço: rua Saquarema, nº27 - próximo ao shopping Praça da Moça – centro, Diadema – SP. CEP: 09910-240.