Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024
Sindema fecha parceria com curso Supera Ginástica para o Cérebro

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema fechou mais uma parceria com objetivo de oferecer os melhores serviços a todas e todos os sócios e seus respectivos dependentes legais. Desta fez, o acordo é com a Supera Ginástica para o Cérebro.

Supera é um curso que visa contribuir para o fortalecimento de habilidade e capacidade cognitiva e criatividade, baseado nos modernos preceitos da neurociência aplicada à aprendizagem, o que leva ao desenvolvimento da cognição, das múltiplas inteligências e de habilidades fundamentais para o sucesso na vida escolar, profissional ou pessoal.

Esta parceria entre Sindema e Supera garante um desconto de 15% na matrícula e 15% nas mensalidades, não incidindo sobre material didático ou qualquer outro produto. Para mais informações, acesse o site: https://metodosupera.com.br/unidade/diadema/.

Se preferir, entre em contato pelo telefone: (11) 4308-5716 ou WhatsApp: (11) 975-636-811; ou pelo endereço: rua Saquarema, nº 27 - próximo ao shopping Praça da Moça – centro, Diadema – SP. CEP: 09910-240.