Domingo, 28 de Julho de 2024
Confiram a edição de fevereiro do Jornal do Sindicato. Leiam e ajudem a divulgar!

Atenção, funcionárias e funcionários públicos municipais de Diadema! Confiram a edição de fevereiro do Jornal do Sindicato! Leiam, fiquem por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajudem a divulgar!

Na página 2, a mensagem da direção do Sindema para a categoria: “2022 promete! mais do que nunca é preciso lutar contra os retrocessos e para avançarmos em nossas conquistas!”. E também: “Sindema cobra ações da PMD frente aos novos dados da pandemia da Covid-19 e suas novas variantes”.

“Campanha Salarial 2022: queremos reposição da inflação do último ano e das perdas de 2019/2020”; E mais: “Piso salarial da Prefeitura de Diadema está menor que o salário mínimo!”; “Queremos vale-refeição decente para todas e todos os servidores”, na Página 3.

Página 4: “Ação movida pelo Sindema contra LC 173 e os efeitos do congelamento do biênio, quarta parte e licença-prêmio ainda aguarda decisão do tribunal de justiça”. Mais: “Campanha de sindicalização. Para que serve o sindicato?”.

“Servidoras e servidores são penalizados com descontos na insalubridade e banco de horas ilegal”; “Cresce ainda mais a terceirização na Saúde em Diadema e essa conta ainda pode cair no colo dos servidores”, “Pressão do Sindema e mobilzaição da categoria revertem convocação irregular da secretaria de saúde para a campanha de vacinação”, na página 5.

E por fim, na página 6, “Avanço da pandemia, retorno das aulas presenciais na rede municipal e reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores da Educação” e “Prefeitura de Diadema alega não ter sobras para pagar abono a professores; Sindema contrata assessoria jurídica especializada e estudo do DIEESE sobre o fundo”.