Domingo, 28 de Julho de 2024
Servidoras e servidores são penalizados com descontos na insalubridade e banco de horas ilegal!

Exigimos Reunião com o Governo para resolver com urgência essas questões!

Embora a Prefeitura de Diadema tenha se comprometido a rever o decreto 6678/2011 (Decreto da Insalubridade) nas reuniões da Mesa de Negociação que aconteceram de agosto até novembro de 2021, em reunião realizada no dia 28 de dezembro, a administração alegou que “fez as contas do impacto financeiro” e voltou atrás em relação ao compromisso assumido com o sindicato.

Presente na primeira sessão da Câmara Municipal de Diadema em 2022, realizada dia 03 de fevereiro, a direção do Sindema com o apoio do vereador Neno, membro da direção plena do sindicato, conversou com alguns vereadores sobre a falta de acordo de banco de horas e sobre os descontos da Insalubridade e uma reunião será agendada com a presença do sindicato.

Agora, mais do que nunca, é com a mobilização e pressão dos trabalhadores organizados que vamos conseguir reverter essa situação. Vamos à luta!