Domingo, 28 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Luiz Moreira de Oliveira

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento nesta segunda-feira (28) de Luiz Moreira de Oliveira, aos 64 anos, vítima de um câncer.

Luiz era funcionário da Prefeitura de Diadema desde 1987 e trabalhava no setor de manutenção elétrica da Secretaria de Obras. Companheiro de lutas, era sindicalizado ao Sindema.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

De acordo com informações da família, o velório acontece a partir das 7h desta terça-feira, dia 1º de março, e o enterro ocorre às 10h no Cemitério Municipal de Diadema, localizado na Alameda da Saudade - Conceição.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema