Domingo, 28 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Luiz Antônio de Souza, nosso querido Luizão

É com profundo pesar que o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa o falecimento nesta quinta-feira (3) de Luiz Antônio de Souza, aos 59 anos.

Luizão era oficial administrativo da Prefeitura de Diadema desde maio de 1987. Trabalhou na chefia do setor da Dívida Ativa durante anos com muita dedicação e empenho.

Companheiro de lutas, era sindicalizado a esta entidade e participou de muitas lutas da categoria em defesa do serviço público de qualidade e pelos direitos da classe trabalhadora.

Neste momento de grande consternação e tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos filhos Guilherme, Gustavo, aos demais familiares, além dos amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema