Domingo, 28 de Julho de 2024
Direção do Sindema convoca funcionalismo para assembleia da Campanha Salarial desta sexta

Nesta terça-feira (8), a diretoria do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema esteve em diversos equipamentos da Prefeitura convocando as trabalhadoras e os trabalhadores, funcionários públicos municipais, para discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações em assembleia-geral dando início na Campanha Salarial 2022.

As diretoras e diretores estiveram nas escolas municipais Albino Freitas, Annete Melchioretto, Arco-íris, Átila Ferreira, Aurélio Buarque de Holanda, Carlos Drummond, Carolina Maria de Jesus, Centro Cultural Promissão, creche do Marilene, Devanir José, Eremita Gonçalves, Francisco Quintanilha, Freitas Nobre, Florestan Fernandes, Hercília Ribeiro, Inspetor Piro, Irmã Dulce, José da Silva, José Pinto, Mário Quintana, Elza Freire, Sagrado Coração, Terezinha Ferreira e Vinicius de Moraes.

A direção do sindicato também esteve nas Unidades Básicas de Saúde Casa Grande, Centro, Eldorado, Inamar, Jardim Ruyce, Promissão, vila Paulina e vila Nogueira, além de outros setores como Arquivo e Protocolo, Biblioteca Municipal, Biblioteca e Centro Cultural Vila Nogueira, Casa da Música, Cemitério Municipal, Centro de Memória, Centro POP e Divisão de Tributos Mobiliários/ Finanças.

Por fim, foram na Escola Diadema de Administração Pública, espaços Fortalecer e Napoleão, Fundação Florestan, Gestão de Pessoas/SESMT, Ginásio Ayrton Senna, Licitação, prédio da PMD, RECAD/ Conselho Tutelar, Secretaria de Assistência Social e Cidadania, e Teatro Clara Nunes.

Em todos esses locais de trabalho, a diretoria do Sindema reforçou a importância da presença de cada servidora e de cada servidor para que possamos, todas e todos juntos, fazer uma boa assembleia com uma ampla discussão, ouvindo todas as reivindicações dos mais variados setores com objetivo de aprovar a melhor Pauta de Reivindicações, que posteriormente será entregue ao governo.

A assembleia-geral para discussão e aprovação da Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial 2022 do Sindema acontece na próxima sexta-feira, dia 11 de março, às 18h, na sede do sindicato. Anotem na agenda e participem! Mobilizem as/os colegas nos locais de trabalho! A presença de vocês fará toda a diferença!

Serviço: assembleia-geral da Campanha Salarial 2022
Data: sexta-feira, 11 de março | Horário: 18h