Domingo, 28 de Julho de 2024
Sindema produz boletim especial da Educação e convoca para assembleia na sexta

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema produziu um boletim especial para as trabalhadoras e trabalhadores da rede de ensino municipal. Ele traz informações sobre as reivindicações da plenária realizada no dia 11 de fevereiro e que foram debatidas com a Secretaria de Educação e demais representantes da Prefeitura.

O impresso trata, ponto a ponto, sobre subsídios referente a vários assuntos como: todas as reuniões da Mesa Setorial e calendário escolar, gestão democrática na Educação em Diadema, retorno das aulas presenciais, falta de segurança nas escolas, falta de profissionais para limpeza, suplementação da segunda vaga do minigrupo e a regulamentação urgente dos módulos na rede.

O material traz ainda traz ainda elementos sobre a opção de ampliação de jornadas para professoras e professores, ingresso de professores do concurso, agente de Serviço de Cozinha I, lei do piso e 1/3 da jornada.

Convocamos todas e todos os trabalhadores da Educação para a Assembleia-geral dia 11 de março, sexta-feira, às 18h, na sede do SINDICATO, onde além da Pauta Geral da Reivindicações da Campanha Salarial 2022, aprovaremos um plano de luta para avançarmos em nossas reivindicações.

Vem pra Luta! Sindicato forte, para avançar nas conquistas, depende da participação de cada um e da luta coletiva! Juntos somos fortes!

Para ler todo conteúdo, clique aqui.