Domingo, 28 de Julho de 2024
Nota de pesar: perdemos Lisete Regina Gomes Arelaro

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema informa com profundo pesar o falecimento neste sábado (12) de Lisete Regina Gomes Arelaro, aos 76 anos.

Lisete era pedagoga e doutora em Educação. Foi secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer em Diadema por duas oportunidades: entre 1993 e 1996, e depois, entre 2001 e 2002.

Trabalhou como professora titular sênior da Faculdade de Educação da Universidade de São Paulo e era uma referência na pesquisa na área de Política Educacional, Planejamento e Avaliação Educacional, Financiamento da Educação Básica e Educação Popular.

Para as trabalhadoras e trabalhadores da Prefeitura de Diadema, profissionais da Educação, Lisete foi e continuará sendo um exemplo. E sempre será lembrada por sua luta por uma Educação pública, gratuita, de qualidade e para toda população.

Neste momento de consternação e enorme tristeza, manifestamos toda nossa solidariedade e nossas condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho.

SINDEMA | Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema