Domingo, 28 de Julho de 2024
Terça, dia 12, tem assembleia extraordinária da Educação. Confira o edital, participe e ajude a divulgar!

Na próxima terça-feira, dia 12 de abril, a partir das 18h30 (1ª chamada) – com 2ª chamada às 19h –, está marcada a assembleia extraordinária setorial da Educação. A atividade acontece na sede do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, localizada à avenida Antônio Piranga, 1156, para deliberação da seguinte pauta: eleição de representantes de profissionais da Educação para o Conselho Municipal de Educação. Confira abaixo a íntegra do documento que será publicado na edição deste sábado (9) do jornal Diário Regional:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL DA EDUCAÇÃO

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos artigos 24º, §1º e §2º; 25º, I e II; 26º,I e 27, §1º e §2º de seu estatuto social, faz saber a todas e todos os servidores – estatutários e celetistas – que este edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizada ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL DA EDUCAÇÃO no próximo dia 12 (doze) do mês de abril do corrente ano, às 18h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) de servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada às 19h na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinquenta e seis da avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação da seguinte pauta: eleição de representantes de profissionais da Educação para o Conselho Municipal de Educação. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade e nos locais de trabalho dos associados.

Diadema, 9 de abril de 2022.

RITCHIE SOARES BARBOSA MARTINS – Presidente