Domingo, 28 de Julho de 2024
A edição de abril do Jornal do Sindicato já está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionárias e funcionários públicos municipais de Diadema! Confiram a edição de abril do Jornal do Sindicato! Leiam, fiquem por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajudem a divulgar!

Em destaque na capa, a chamada: “Atenção, servidoras e servidores! Agora é a hora! Dia 29 de abril (sexta-feira), às 18h, na sede do Sindema, acontece a segunda assembleia-geral da Campanha Salarial 2022”.

E mais: direção do Sindema dialoga com trabalhadoras e trabalhadores na base e distribui a edição de março do Jornal do Sindicato que traz a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022.

Na página 2: “Plano de lutas aprovado na 1ª assembleia da Campanha Salarial 2022 foi cumprido à risca pela direção do Sindema”. E: “Agito da campanha salarial ocupa as ruas de Diadema; Sindema distribui carta aberta e pede apoio da população”.

Na terceira página: “Campanha Salarial 2022 está nas ruas! Banner gigante cobre a fachada da sede e outdoors distribuídos pela cidade levam a mensagem das servidoras e servidores públicos municipais que estão na luta por reposição salarial e valorização!”.

Mais: Sindema promove plenárias da Educação para debater a campanha salarial e pautas específicas da categoria. E: “Sindema articula e apoia lutas na região do ABC paulista”. Direção do sindicato trabalhou para garantir articulação política e apoio na luta do funcionalismo público com outros sindicatos de servidores municipais – Santo André e São Bernardo do Campo.

Por fim, importante informação: “Dia 26 de abril será a próxima rodada da Mesa Permanente de Negociação Coletiva”. E “na assembleia do dia 29 de abril, a categoria vai definir, em conjunto, os rumos da nossa luta!”.

Na página 4, a pauta de reivindicações da Campanha Salarial 2022: itens prioritários da pauta, relações/condições e organização de trabalho, terceirizações e OSs, e bloco sobre a Previdência (IPRED).

Um sindicato forte para avançar nas conquistas depende da participação de cada uma e de cada um na luta coletiva! Anote na agenda, ajude a divulgar e participe! Convide as/os colegas de trabalho! A presença de vocês fará toda a diferença! Juntos somos fortes!

Serviço: 2ª assembleia-geral da Campanha Salarial 2022

Data: 29/04/2022 (sexta-feira) | Horário: 18h