Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024
Edital convocatório da assembleia do próximo dia 11 será divulgado na edição de sábado do Diário Regional

No próximo sábado, dia 7 de maio, o Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema publica no Diário Regional de Diadema o edital convocatório de assembleia-geral extraordinária. Confira abaixo a íntegra do documento.

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA
EDITAL CONVOCAT
ÓRIO DE ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente, ao final assinado, com base nos artigos 20º, §1º e § 2º, 21º, I, 26º, I, 27, §1º e §2º, de seu Estatuto Social, faz saber a todas e todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento que será realizada ASSEMBLEIA-GERAL EXTRAORDINÁRIA no próximo dia 11 (onze) do mês de maio do corrente ano, às 18 horas, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e com qualquer número de servidores em segunda chamada às 18h30, na sede desta entidade sindical, localizada no número um mil cento e cinquenta e seis da avenida Antônio Piranga, na cidade de Diadema, para deliberação sobre a CAMPANHA SALARIAL 2022. Cópia deste edital será afixada na sede da entidade e nos principais locais de trabalho dos associados.

Diadema, 07 de maio de 2022.
Ritchie Soares Barbosa Martins
Presidente do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema