Quinta-Feira, 28 de Marco de 2024
Curso ‘Como domina a classe dominante... E como acabar com isso’ tem novo cronograma. Próxima aula acontece em 2 de julho

O curso ‘Como domina a classe dominante... E como acabar com isso’, promovido pelo Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema em parceria com a Escola Latino-americana de História e Política, tem um novo cronograma.

A próxima aula (4/7) irá acontecer no dia 2 de julho (sábado), das 9h ao meio-dia. Neste dia, José Genoino irá ministrar aula sobre a “questão militar”. Confira abaixo todas as informações, a nova programação das aulas e como fazer sua matrícula.

Curso: ‘Como domina a classe dominante... E como acabar com isso’
ELAHP - Escola Latino-americana de História e Política
SINDEMA - Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema

Curso presencial | Sempre aos sábados, 9h-12h