Domingo, 28 de Julho de 2024
A edição de junho do Jornal do Sindicato já está disponível. Leia e ajude a divulgar!

Atenção, funcionária/funcionário público municipal de Diadema! Confira a edição de abril do Jornal do Sindicato! Leia, fique por dentro das informações que dizem respeito à nossa categoria e ajude a divulgar!

Em destaque na página 2: “Assembleia do dia 24 de maio aprova proposta formalizada pela administração municipal para Campanha Salarial 2022”. Na página 3: “Paralisação do dia 19 de maio: orientação do Sindema é para não assinar nenhum termo de reposição sem orientação do sindicato”.

E mais: “IPRED: tomam posse as servidoras e servidores eleitos para o triênio 2022/2025”. Na página 4: “Terceirização não resolve a falta de profissionais e só agrava os velhos problemas da Saúde”; “Queremos o ingresso dos trabalhadores aprovados no concurso!”.

Na página 5: “Servidor concursado da Saúde tem prerrogativa de continuar em seu local de trabalho”. E também: “Governo Filippi prometeu pagar, no dia 30 de junho de 2022, os direitos garantidos pela LC nº 191/2022 para os servidores da Saúde e Segurança Cidadã que atuaram na linha de frente da Covid-19. Vamos cobrar!”.

Em evidência na página 6: “Plenária da Educação debate fragilidade dos protocolos adotados pela Secretaria de Educação frente ao aumento de casos de Covid-19 na rede municipal de ensino”. A próxima plenária está marcada para sexta-feira, dia 24 de junho, às 19h, pelo Zoom: “Vamos à luta pelas demais reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores da Educação!”, na página 7.

Na página 8: “A luta faz a lei: Câmara Municipal aprova projeto de lei de combate ao assédio moral na Prefeitura de Diadema”; “Sindema retoma acolhimento psicológico para servidoras e servidores sindicalizados; iniciativa é uma parceria com a PUC-SP”; e por fim: “Sindema denuncia condições precárias e trabalho insalubre no setor de Usina de Asfalto/ Secretaria de Obras”.

Para ler na íntegra, acesse aqui.