Domingo, 28 de Julho de 2024
Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira e Sindema fecham parceria para viabilizar produtos orgânicos para servidores e seus familiares

Olá, servidora/servidor público municipal de Diadema! O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, me parceria com a Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira, está viabilizando a aquisição de produtos orgânicos como frutas, legumes e verduras.

O Sindema acredita que esta é uma ação que irá garantir acesso a uma comida mais saudável, além de apoiar, fomentar e estimular a agricultura familiar. Os pedidos serão organizados em cestas e o pagamento deverá ser realizado antecipadamente através de PIX.

O pedido deverá ser encaminhado para o número de WhatsApp +5511975121518 (Mara Neide) até às 14h do sábado para receber na quinta-feira seguinte. A retirada irá acontecer a cada 15 dias no Sindema, sempre às quintas, das 9h às 13h.

Lista de produtos desta quinzena
Mandioca descascada kg R$ 6; Mandioca com casca kg R$ 4; Mexerica poukan kg R$ 4; Laranja champanhe kg R$ 4; Laranja pêra kg R$ 4; Laranja lima kg R$ 6; Chuchu kg R$ 5; Abóbora seca kg R$ 4; Inhame kg R$ 5; Banana da terra kg R$ 8; Banana maçã kg R$ 6; Banana ouro kg R$ 6; Banana zinca kg R$ 6; Banana prata kg R$4; Banana nanica kg R$ 4; Banana vinagre kg R$ 6; Limão taiti kg R$ 4; Limão rosa kg R$ 4; Maná-cubiu kg R$ 8; Berinjela kg R$ 5; Palmito 1/2kg R$ 8; Batata doce kg R$ 6; Doce taiada unidade R$ 6; Farinha de mandioca 1/2kg R$ 6; Mel 300 g R$ 20; Mel 800g R$ 30; Couve maço R$ 4; Couve maço picado R$ 6; Alface pé R$ 3; Ovo caipira a dúzia R$ 15; Cheiro Verde maço R$ 3; Mamão  verde kg R$ 5; Pimentas diversas 200g R$ 5; Açafrão kg R$ 12; Cana-de-açúcar unidade 40cm R$ 2,50; Chicória pé R$ 4; Folha taioba maço R$ 4; Jaca kg R$ 15; Maracujá doce kg R$ 10; e Banana chips 50g R$ 3.