Domingo, 28 de Julho de 2024
Sessão solene outorga título de cidadã diademense a nossa querida Irmã Manô; Direção do Sindema prestigiou a homenagem

Na noite desta quarta-feira (10), aconteceu na Câmara de Diadema a sessão solene de outorga do título de cidadã diademense a Manoracy Vitar Medeiros, nossa querida Irmã Manô. O evento reuniu familiares, amigos e políticos, além de diretoras e diretores do Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema.

A iniciativa é do companheiro Neno, vereador de Diadema pelo Partido dos Trabalhadores e ex-presidente deste sindicato, e foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores da cidade.

Irmã Manô é trabalhadora aposentada e ex-professora da Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Diadema e sempre participou das lutas do funcionalismo público municipal por um serviço público de qualidade e pela valorização das trabalhadoras e dos trabalhadores.

Clique aqui para acessar a gravação do evento, a segunda parte da filmagem e a galeria de fotos da sessão solene.