Domingo, 28 de Julho de 2024
Assembleia extraordinária setorial da CMD acontece na próxima quarta, dia 31; Confira o edital e participe

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema divulga edital convocatório de assembleia extraordinária setorial da Câmara Municipal que irá acontecer na próxima quarta-feira, dia 31 de agosto, a partir das 10h30, no plenária da Casa. Confira abaixo a íntegra do documento assinado pelo presidente Ritchie Soares:

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE DIADEMA | EDITAL CONVOCATÓRIO DE ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA

O Sindicato dos Funcionários Públicos de Diadema, por seu presidente ao final assinado, com base nos artigos 24º, §1º e §2º; 25º, I e II; 26º, I; e 27, §1º e §2º, de seu estatuto social, faz saber a todos os servidores estatutários e celetistas que este edital virem ou dele tomarem conhecimento, que será realizada ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA SETORIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA no próximo dia 31 (trinta e um) do mês de agosto do corrente ano, às 10h30, com quórum mínimo de 2% (dois por cento) dos servidores em primeira chamada e  com qualquer número de servidores em segunda chamada às 11h, no PLENARINHO DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA – localizado na avenida Antônio Piranga, nº 474 – centro – Diadema/ SP, para deliberação da seguinte pauta: NEGOCIAÇÃO ACERCA DA CAMPANHA SALARIAL DE 2022 DOS SERVIDORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE DIADEMA. Cópia deste edital será afixada na sede do Sindema e na Câmara Municipal de Diadema.

Diadema, 29 de agosto de 2022.
RITICHIE SOARES BARBOSA MARTINS – Presidente.